martes, 17 de enero de 2012

FIM DE TESTES!

Hoje foi um dia muito fixe!
Ficávamos nervosas porque tinhamos que fazer o nosso teatro "A Tartaruga e a Lebre" mas ao final foi melhor do que pensávamos e foi um momento muito engraçado! Tivemos algumos problemas mas não saio mal, eu gostei muito e vai ser um bonito recordo já que Mikel fiz um video para nós poder lembrar-nos sempre.
Quando acabamos o teatro ficamos contentas, chegou o fim dos testes! (se sacamos boas notas, acho que sim...)
Depois fomos a fazer umas compras e depois a nossa morada para descansar e cocinar.
Não fizemos muito mais no dia de hoje, ficamos em casa e jantamos com Mikel, depois estivemos a ver umos videos e falamos de ir amanhá a Troia!
Tenho muitas ganas de ir a Troia, não vou alí as que desde Octubro... tenho ganas de apanhar o barco e ficar na praia, estos dias estão muito boms!Faze muito sol e pelo día tenho calor, é increible, estamos em janeiro! Não vou mentir si digo que as noites e as manhás faze frio mas têr este tempo aos meio dias alegra-me os ^^
Apetece-me falar e escrever em português, não quero esquecer.
Agora eu estou sim aulas, penso que vou ir umas semanas a minha cidade "Bilbao" e depois nos temos o viagem a Madeira ;-) Vamos-lá!
Um beijinho!

Aqui têm uma foto da obra de teatro que nós fizemos esta manhá!

Y para los que querais ver el video del teatro que hemos hecho, os lo digo en castellano XD "La tortuga y la liebre" Aquí teneis el video... (no tiene mucha calidad porque la he bajado que ocupaba mucho)













;-)

No hay comentarios: